segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Cala a boca malafaia!


E não é que a TV bandeirantes calou a boca do pastor…No dia 28/10/12 o programa “fala malafaia” se despediu da TV (vai tarde). Embora o pastor falasse que já tinha muitos outros programas para disfarçar o chute que levou da TV bandeirantes, o mesmo já estava dando prejuízo para a emissora que amargou menos de 50 mil televisores, isso  desde o  início.
malafaia encerrou com chave de ouro mostrando novamente a importância da sua  vaidade evangélica entrevistando um cabeleireiro das celebridades.Na maior parte do programa, o cabeleireiro Edson Freitas mostrou sua virtudes “evangélicas”  e o poder financeiro que o transformou na aurora da perfeição  divina, ou seja, o primeiro homem sem pecado, rico e farto de prosperidade.
“Ai de vós, os que estais fartos, porque tereis fome. Ai de vós, os que agora rides, porque vos lamentareis e chorareis.”  (Lucas 6 : 25)
Mas nem tudo está perdido! A TV Bandeirantes ainda pode substituir o “fala malafaia” pelo  “ RR Soares e você”. Basta saber se o missionário estará disposto a concorrer com Ana Maria Braga, Sonia Abrão, Kátia Fonseca, Nelson Rubens  e outras.
Transformar mega pastores em fantoches que apresentam programas estúpidos é uma das mais importantes armas da Nova Ordem Mundial de Baha’u’llah, especialmente quando o assunto é  [1] direitos humanospara fazer oposição a agenda gay  ou  [2] divulgar a  falsa  expansão da classe “c”como solução espiritual para problemas econômicos, tema do último programa de malafaia.
Mas no horizonte surge uma nova tempestade na vida de malafaia e chama  Haddad….Afinal, é isso que dá um pastor ficar mexendo com política.
[1] http://apocalipsetotal.wordpress.com/2010/07/27/os-principios-sociais-da-nova-ordem-mundial-%E2%80%93-parte-1/
[2][ - http://apocalipsetotal.wordpress.com/2010/08/01/os-principios-sociais-da-nova-ordem-mundial-%E2%80%93-parte-5/


VIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário