sexta-feira, 2 de novembro de 2012

A derrota de malafaia nas eleições 2012


Segundo instruções deixadas pelo cristo cósmico Baha’u’llah em sua [1] nova ordem mundial, o governo espiritual será controlado pela Casa Universal de Justiça / Guardiania (Ap 13:11) , Vaticano e por último os “evangélicos” no [2] parlamento mundial .  É por esse motivo que a participação de mega líderes virou um destaque de apostasia esse ano.
Nesse caso vamos falar das eleições de São Paulo, colégio eleitoral disputado por político$ e religioso$. Os piores líderes evangélicos como malafaia e o bispo abortista da IURD  se transformaram em maldição na vida dos políticos. O primeiro a perder a eleição foi o candidato Russomano. Bastou a imprensa associar a imagem desse político com a do bispo abortista que foi derrotado rapidamente. O segundo (se o IBOPE não falhar  na reta final o que é raro acontecer)  foi o pastor malafaia e seu candidato José Serra.
A derrota de ambos mostra como o povo está atento com discurso falso, a hipocrisia e a  falta de base Bíblica desses falsos líderes.  Afinal, não é possível confiar nesses homens que se apartam o seu coração de DEUS para se envolverem com política:
“Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do SENHOR!”  (Jeremias 17 : 5)
O discurso falso
Com medo de retalhação do PT por ter ofendido Haddad, malafaia  fez questão de dizer que votou em “lula” para presidente e que defende as  idéias do mesmo. Será que a interpretação  da Bíblia feita por “lula” abaixo está inclusa nessas “idéias”?
“E, levantando ele os olhos para os seus discípulos, dizia: Bem-aventurados vós, os pobres, porque vosso é o reino de Deus.”  (Lucas 6 : 20)
Interpretação de lula em Salvador : “…Bobagem, essa coisa que inventaram que os pobres vão ganhar o reino dos céus. Nós queremos o reino agora, aqui na Terra …”
Você não sabe nem votar malafaia. Pare de se  intrometer em São Paulo!
A Hipocrisia
Malafaia está pouco se lixando  com as causas sociais. Ele apenas tem um medo enorme de que os ativistas gays  fechem suas igrejas, assim ele terá que trabalhar como qualquer outro mortal. Isso seria o fim do mundo para ele.
Esse ser  mente quando diz que não possui aspirações políticas, pois o mesmo se tornou famoso nos jornais internacionais como o NY Times e BBC. Isso dará grandes chances para que ele participe do parlamento mundial do cristo cósmico Baha’u’llah na câmara baixa. Claro! Por amor ao cristo cósmico pensando que ele é o verdadeiro Cristo.
A falta de base Bíblica
Não é de hoje que o malandro tenta tapear os cristãos através de suas interpretações falsas e seu teatro apresentado na TV. Afinal, quem não se lembra da unção do nove? Mas para a política, o renomado pastor internacional transformou uma passagem bíblica  que fala sobre uma armadilha tributária para prenderem Jesus  (Lucas 20 : 25) em direito de  cidadania global (votar). Lamentável!
A ausência do mal na política
Essa é a maior estupidez que malafia já disse. O mal existe e satanás distribui o seu governo como bem quer:
“E disse-lhe o diabo: Dar-te-ei a ti todo este poder e a sua glória; porque a mim me foi entregue, e dou-o a quem quero.”  (Lucas 4 : 6)
A verdade sobre os candidatos de São Paulo
Não importa quem vai vencer,  pois os únicos perdedores serão o povo de São Paulo. PSDB e PT são a mesma coisa e nenhum desses dois candidatos não valem nada. Ambos privatizam, geram desemprego, maltratam o funcionalismo público, falam um monte de mentiras na propaganda eleitoral, oprimem o povo e possuem a sua agenda gay, por isso a política desses mega pastores  (Edir Macedo, Valdemiro e RR Soares estão inclusos ) está mais relacionada a facilitações tributárias e concessões de alvarás para abrirem templos.
Os dois candidatos são socialistas fabianos e representam a elite burguesa no poder. Ambos defendem a teoria do economista Keynes para privatizar o estado entregando tudo para as suas próprias ONGS , OS e OSS. Nesse caso, a única missão do estado é roubar dos pobres e  usar o dinheiro para socorrer manipuladores da imprensa como o bispo abordista, banqueiros e empreiteiros.
A primeira fraude eleitoral aconteceu quando os  institutos  de estatísticas  disse que todos os três candidatos estavam tecnicamente empatados. Isso só serviu para sensibilizar o eleitor sobre uma falsa importância de votar, pois na apuração se viu uma diferença gritante. Agora que os eleitores estão conscientes é só manipular o resultado das urnas para que fiquem parecidos com as estatísticas apresentadas para o segundo turno.
Durante anos o povo sempre continuará fazendo papel de palhaço nas urnas e provavelmente o candidato  eleito pelo Ibope,  Haddad,  vencerá as eleições,  por esse motivo vote nulo. Não sustente vagabundos. Como dizia um  político: “Óleo de peroba nesses falsos pastores e políticos !”
http://oglobo.globo.com/politica/lula-chama-de-bobagem-passagem-biblica-que-promete-paraiso-para-os-pobres-2712921
http://www.nytimes.com/2011/11/26/world/americas/silas-malafaia-tv-evangelist-rises-in-brazils-culture-wars.html?pagewanted=all&_r=0
http://apocalipsetotal.wordpress.com/2008/12/29/a-reforma-da-onu/
http://apocalipsetotal.wordpress.com/2009/08/09/morris-cerullo-seduz-silas-malafaia-e-lanca-uncao-do-numero-nove-

Nenhum comentário:

Postar um comentário