domingo, 25 de setembro de 2011

Revelando de onde surgiu a MEIA UNGIDA! (Mais Uma do Cowboy GOSPEL)


Hoje quero compartilhar um post muito sério, mas que será abordado terá um toque mais humoristico (é a convivencia com Rafael do Profetada Gospel.
Que os defensores do “Apostolo” Valdemiro não venham dizer que estou tocando n0 ungido, pois uma pessoa que faz NEGOCIO com o nome de Deus não merece respeito. Se for para criticar, fiquem a vontade, mas só faça isso se tiver base BIBLICA e com CONTEXTO!
O primeiro vídeo que quero compartilhar, é um testemunho da Meia Ungida, abaixo farei alguns comentários:

1 -Se Tu uma Bênção virou uma marca registrada, e como administrador que estudou um pouco de marketing na faculdade, sei que a marca já entra no mercado através de um publico fiel – sem trocadilhos – que faz das tripas coração para comprar o produto que seu lider lança, acreditando estar neste objeto a sua bênção.
2 – Oferta de Fé e Amor não deve ter valor especificado, mas que cada um contribua conforme determinou em seu coração (II coríntios 9:7), se o valor for estipulado e em troca eu ganhar algo, deixa de ser oferta e se torna COMERCIO.Estou trocando o dinheiro por uma mercadoria, logo, comprando.
3 – Onde pisar a planta do vosso pé, lhe darei. O único problema de levarmos esta passagem no sentido literal e não espiritual é que deveríamos ter ruas, ônibus, lojas, shoppings, CEMITÉRIOS e etc. Esta passagem é totalmente ESPIRITUAL e não garante posses nesta terra, mas que onde estivermos, com a luz de Cristo brilhando em nós, conquistaremos esta terra para o Senhor, através da capacitação do Espírito Santo.
4 – Aqui é o Deus vivo do apostolo Valdemiro - O cidadão que está testemunhando não conhece ao Deus que ele serve, mas conhece ao apostolo que serve a um deus. Isto é muito comum nas igrejas neopentecostais, pois o Deus verdadeiro não é apresentado e o Apostolo, Bispo, Patriarca, Profeta tomam o lugar do Senhor, que deveria ser adorado e não o homem falho.
5 – O apostolo determinou isso, que todos que entrarem neste propósito serão abençoados. A bênção deste povo está na determinação do apostolo, logo Deus fica em segundo plano, pois se o apostolo não determinar Deus não age. Servem a um deus (não o verdadeiro) que recebe ordens e se vende por R$ 153,00.
6 - Agosto, o mês da conquista  na Igreja Mundial do Poder de Deus. Isso me cheira horóscopo Gospel, tem twitteiro dando consultoria pra eles, né @HoroscopoGospel? Quer dizer que se em agosto eu não conquistar nada, posso tirar meu cavalinho da chuva porque perdi a chance de Deus me abençoar?
Matenhamo-nos vigilantes, pois o Senhor não precisa de meias, lenços, flores, copo d`agua ou qualquer outro objeto para nos abençoar, afinal Ele é Todo Poderoso!

Caso você ache que Deus precisa da utilização desses objetos, me responda: Algum desses objetos chega onde minha ORAÇÃO não chega?
Que Deus abençoe a todos, e que a nossa fé seja unicamente em nosso Senhor Jesus Cristo!

Um comentário:

  1. Niguém se interessa por língua ungida, coração ungido, mente ungida...

    Ninguém se interessa na graça, no amor de Deus.

    Ninguém se interessa na verdade, na verdade que liberta!!

    (Tem exceção né meu pastor?!! hehehe...)

    ResponderExcluir