segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Matéria na Record causa "Rebuliço" no twitter, Facebook, redes sociais, blogs e meio evangelico

Em muito crente besta mesmo. Começa pelos seguidores dos envolvidos e segue pelos sem-noção total. 

Quem acompanhou o twitter sem qualquer discernimento achou que Ana Paula Valadão, Diante do Trono &Cia Lagoinha Ltda. – principais alvos da matéria da Record sobre o cai-cai – orquestraram grande protesto no micro blog contra a reportagem da Record. 

A julgar pelos TT abaixo, a reação da Lagoinha foi imediata: Não foi. Até as 06h00minhs desta segunda-feira, quando esta matéria foi escrita, nenhuma referencia ao assunto constava nos perfis e portal oficial dos Valadão , Lagoinha ou Diante do Trono. O que se viu muito no twitter - e que empurrou a hashtag #vergonharecord para o TT nacional - foi a ação de Valadetes e de alguns perfis paraguaios do Diante do Trono e de Ana Paula Valadão, entre muitos, alguns fortes, conectados ao portal igualmente não oficial, la garantia soy yo, hospedado em um certo portal cristão prime.





 E paraguaio por paraguaio eu fico com o natunóblis ValdeMICO Santiago:




 Mas acompanhar a conversa foi bom. Deu para ter uma noção da quantidade da massa de manobra neste Brasil varonil. Tem bobo para enriquecer dez gerações de falsos profetas.


Olho no lance

A maioria ofendidíssima com a Record, sem entender bem o porquê...











E muito Valadete sem-noção...



  Muita gente ligada no lance... Thanks God!



 


Tava indo bem Patrick, risos...




Bola da área, zagueiro distráido...



 Chama o Malafaia...






Claro que a blogueirada aproveitou para descer a vara em quem não tem compostura para criticar ninguém... E foi no prego e na ferradura! 






E até gente muito boa (e famosa)  que perdeu a oportunidade de fazer poesia muda... 




Aliviei, deixa quieto.



Naturalmente, espera-se uma reação dos que se sentiram ofendidos com a crítica da Record, mas teve muito Valadete tomando as dores de Valadões de araque. Tss Tss! 

Já fora da lagoa, a coisa pegou mesmo no galinheiro mais famoso da Gospelândia, onde o galo de briga Silão, se manifestou e já disse que vai botar para quebrar, arrebentar e outros troços no seu próximo programa. 




Edir, meu filho, cuidado para o camarada não te FUNICAR!


E até que tem telhado de vidro a prova de bala resolveu dar o ar das graças.

David Miranda da Deus é Amor deu pitaco por trás de seu púlpito envidraçado: 


…caros irmãos, um líder também como eu, veio até a mim, e perguntou, o que achava, dessa matéria, ou o que achava da IURD. Meus Irmão, a igreja que congrego é a ”Deus E Amor”, não outra. E sobre essa suposta guerra Tripla, (Ana Paula Valadão- Igreja Batista), (Silas Malafaia- Assembleia De Deus) e (Edir Macedo-IURD), eu não os conheço bem, mais acho que isso é mais carne, quando digo carne, irmão, é carne mesmo, porque nessa guerrinha, não Vi um JESUS TE AMA, um PERDÃO, esta do jeito que Satanás gosta trabalhar, derrubando lideres, se eles já não tiverem possuídos pela obra dele. 


Como tudo ai é farinha do mesmo saco...

Nesse tempo muitos hão de se escandalizar, e trair-se uns aos outros, e mutuamente se odiarão. 11 Igualmente hão de surgir muitos falsos profetas, e enganarão a muitos; 12 e, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará. 13 Mas quem perseverar até o fim, esse será salvo. Mateus 24

Um comentário:

  1. Paz! Pois é pastor, foi o assunto do momento. Tive que deixar de seguir uma pessoa no twitter, porque infelizmente não aguentei tanta semeadura de discórdia. Quanto ibope desnecessário. Vamos pregar o evangelho que é melhor.

    ResponderExcluir