sexta-feira, 4 de março de 2011

#CoisasDeRetiro

Thiago Matso, em texto publicado originalmente no Profetirando
E aê, profetandos. Tudo bem com vocês? Todos ansiosos para os acampamentos carnavalescos (Vem, pra ser feliz, pra ser feliz…)? Então ótimo!
Bom, hoje à noite começa o Carnaval para muitos e os retiros de igrejas estão em alta. Muito em alta. E eu, essa semana, tive a ideia de fazer uma hashtag para brincar com os meus seguidores, como sempre faço. Pensei em colocar segunda, mas aí pensei “RÁ! colocarei sexta, que vai bombar!”.
Até aí tudo bem. Aí hoje, sexta, coloquei a hashtag com a primeira frase: “Esperar todos dormirem e pintá-los para deixá-los como o Olodum”. A intenção era por as coisas que aprontei com a galera nos retiros. (Fui expulso de dois. Em anos consecutivos)
E aí os meus leitores/seguidores começaram a postar suas armações também e a coisa foi tomando proporção. Até que recebi um reply via Twitter ( @Profetirando) falando que minha hashtag estava nos TTBr. Olhei e ela estava lá mesmo!
coisasderetiro nos TTBr #CoisasDeRetiro
Em terceirão nos TTBr. EPIC WIN! Até aí é outra coisa normal, afinal já coloquei duas tags nos TTBr (tenho print). Então convoquei a galera para levar para primeirão. Recebi o reforço dos manos  @Crentassos e  @Ariovaldojr e a coisa foi se propagando mais e mais.
Pessoas ficaram com medo e até rolou pergunta para as celebridades gospais:
pergunta #CoisasDeRetiro(Abraços ao @RickSerrat que nos enviou o print)
Até aí tudo bem, eu acho. Nunca tinha chegado a essa dimensão (3D?) e vamos indo e postando, fazendo a galera sorrir. Nossa intenção era só se divertir e deixar a ansiedade do retiro de lado. Mas aí (tchan nan nan nan…) O #CoisasDeRetiro chega onde?
Em primeiro nos TTBr! Uhuull… \o/ EPIC WIN 2
primeir%C3%A3o #CoisasDeRetiro
Até aí tudo bem A hashtag subiu desceu e até que chegou nos TRENDING TOPICS MUNDIAIS! Isso mesmo! EPIN WIN 3 Saca só:
wordwild #CoisasDeRetiro

Sério! Sério! Fiquei louco quando vi isso. Vocês estão que nem a TIM. Sem fronteiras. Foi demais ver minha hashtag ali nos TTMundiais. Em primeiro! Com a ajuda de vocês, claro!
Saímos também nos portais de notícias. EPIC WIN 4
gospel prime #CoisasDeRetiro
can%C3%A7%C3%A3o nova #CoisasDeRetiro
O meu muuuuiiiitoooo obrigado pela força, galera! Valeu a todos!!
Aquele abraço!
Curtam o Carnaval na boa, viu? Cuidado!

Obs..A minha conta do Twitter foi suspensa por quase duas horas de tanto que tuitei essa tag....rsrsrs
Pr. Marcos Dornel

Nenhum comentário:

Postar um comentário