terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

BODAS DE PRATA (Sem Prata, Mas Com Muito Amor)


Gastamos apenas alguns minutos para nos casar, mas esperamos um quarto de século para realizar Bodas de Prata de Prata...
Contamos os dias lembra????
Fizemos muitos planos e queríamos que esse fosse o dia do nosso segundo casamento como nós sonhávamos...Uma igreja, cerimônia, festa, comunhão com parentes e amigos....
Que pena que não podemos fazer a festa que planejamos...Eita falta de dinheiro!!!!
Mas não vamos perder as esperanças!!!!
Deus vai nos ajudar a realizar o sonho que planejamos por anos de festejar junto com nossos filhos, netos e amigos essa data tão importante em nossas vidas!!!!
Eu sei o quanto você e eu devemos agora estar pensando em quanto tempo faz...Mas chegamos até aqui...
Não posso esconder minha frustração e tristeza, e você sabe o quanto esperei para essa data podermos fazer uma grande festa meu amor e um lindo casamento, mas infelizmente por falta de condições não deu...Me perdoe por eu não poder te dar tudo o que eu gostaria, mas você sabe que não tenho condições.
Mas te amo mais ainda porque mesmo assim chegamos....25 anos de amor do fundo dos nossos corações.
Quem sabe ainda este ano consigamos realizar nosso sonho..Deus está no comando.!
Você me deu dois filhos lindos!!! Presentes divinos que me trazem muito orgulho!!!
Temos netos lindos, fruto de nossas vidas!!!!
Quando perdi meus pais há exatamente 25 anos atrás, você foi meu sustentáculo que Deus me deu para que eu agüentasse firme tudo o que viria para frente..Nós agüentamos firmes....E você nunca me deixou desabar...Obrigado meu amor...
Há 25 anos nós nos unimos e durante todo este longo tempo compartilhamos juntos alegrias, tristezas, doenças, curas,sucessos, fracassos, tanta coisa..
Amarmos e vivermos juntos todos esses anos exigiu muita luta, garra, determinação, muito choro, muito suor, muito amor, paciência, compreensão e pratica diária da Biblia do que diz em 1Corintios 13...
Exigiu a entrega de nós mesmos ao bem estar do outro...
Bem, agora nós estamos para começar outros 25 anos..
Casamento é um compromisso a dois que requer companheirismo, disposição em compreender um ao outro, força nos momentos difíceis e muita união.
E isso nós temos procurado fazer dia a após dia e por isso estamos juntos até aqui...Você é linda!!!!
Que eu e você meu amor compartilhemos todos os momentos de casados com muito amor e alegria. E a Prata, Deus sabe do que precisamos...Vamos agora rumo ao Ouro!!!!
A torcida de Deus, minha e dos nossos filhos, netos e amigos de verdade é grande!
Parabéns para nós!!!!
Te amo cada dia mais do fundo do meu coração e da minha alma!!!!!!!
Conte comigo para o que der e vier minha Rainha!!!!!!!!

Marcos R Dornel
Luciane R Dornel

Um comentário:

  1. Ah! que lindo vocês dois !
    Me fizeram até chorar com essa linda trajetória de vida, que Deus abençõe sempre e o presente + perfeito é o exemplo de amor e união de vcs dois à todos nós.
    Abraços!

    ResponderExcluir