sábado, 5 de fevereiro de 2011

Mensagem a Um Militante e a Uma Solidão

Olá amigos de Jornada e Caminhada!!!

Esse artigo que está abaixo, foi uma homenagem que um grande amigo meu e editor do Blog.PPP.Plebeu o Rosenil Órfão fez para mim há um tempo atrás, quando eu me encontrava bastante angustiado e triste com muitas situações adversas..

Fiquei muito feliz e encheu meu coração de esperança e ao mesmo tempo de conforto por saber que sempre teremos alguém seguindo nossa Caminhada, mas a angústa e solidão também sempre estarão lá...

Obrigado amigo.....



Mensagem A Um Militante E A Uma Solidão




Esta é a realidade dos profetas meu amigo...
Pode perceber por vezes a solidão...
Não a compreende mas a sente....
És humano, demasiado até...
Ainda bem que o é....

Mas te digo com experiência meu amigo...
Se tua bandeira é a da luta...
Não te importes com a angustia..
Há que saber, após sentí-la...
Profundamente compreendê-la..

Da angustia caminhará para a melancolia...
Faz parte de um processo...
De libertação da produção e da mas valia...
Tudo isto é teu.. lhe foi graciosamente dado...
Que te faltas é o tempo para tê-las, conforme combinado...

É na luta que te encontras...
Dela nunca te abandonas..
Serás referência para os jovens...
Com alegria continuara a caminhar...
Mas da angustia e da melancolia...
Não te libertarás....

Rosenil Barros Orfão dez/2010

Fonte: http://ppplebeu.blogspot.com/2010/12/mensagem-um-militante-e-uma-solidao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário